terça-feira, 26 de outubro de 2010

3.000 veículos participam de carreata de Ana em Abaetetuba


Fonte: Imprensa Ana Júlia 13


A candidata à reeleição ao governo do estado, Ana Júlia Carepa (PT), da Frente Popular Acelera Pará, esteve em Abaetetuba, no nordeste paraense, na manhã desta segunda-feira, 25. Mais de 3.000 veículos, entre carros e motocicletas, acompanharam a candidata em carreata. Em pleno feriado de segunda-feira, o município de Abaetetuba parou para saudar Ana Júlia. A população foi à porta das casas com bandeiras do PT em punho, adesivo e broches nas roupas, e, por onde passava, Ana Júlia era recebida com festa e manifestações de carinho.

Ao final da carreata, Ana Júlia subiu em um trio elétrico, em frente à Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Abaetetuba, e discursou para apoiadores, comerciantes, feirantes e moradores do município. “Nós precisamos daquilo que deram ao Lula, o segundo mandato. Quem vota 13 no Brasil, tem que votar 13 no Pará. Agora são duas mulheres, Ana e Dilma”, disse Ana.

Ana Júlia garantiu que vai continuar investindo no desenvolvimento de Abaetetuba e que fará um infocentro para atender à população da melhor idade. “Vou construir uma UPA aqui em Abaetetuba, uma escola nova de ensino médio, seis quadras esportivas. Vou também trazer creche, reformar a maternidade, construir UTI Neonatal e implantar um infocentro especial para a melhor idade”, disse, ao garantir que dará continuidade à programas como o ProJovem, Bolsa Trabalho, NavegaPará e o Luz Para Todos.

A recepção calorosa reafirma a escolha do povo de Abaetetuba pelo projeto de governo que Ana Júlia representa. No primeiro turno, a petista venceu o adversário tucano por uma diferença de cerca de 10 mil votos no município. “Agora vamos dobrar essa diferença. Abaetetuba confia na Ana. Temos que continuar com esse projeto que está dando certo e que está trazendo resultados para nossa cidade”, disse o deputado federal eleito Miriquinho Batista (PT).

Ações - A candidata ressaltou ainda, durante o comício, as obras realizadas no seu primeiro mandato, como a reforma das escolas Leonardo Negrão e Lauro dos Santos Ribeiro, além da reconstrução da Escola Terezinha de Jesus. Ana Júlia também reformou estradas, equipou o Corpo de Bombeiros e a polícia, construiu o pórtico da cidade e repassou patrulha mecanizada completa para a Prefeitura de Abaetetuba. “A prefeita da cidade é da oposição e nem por isso deixei de repassar recursos para Abaetetuba, jamais discriminei. Temos que ter um governo que governe para todos e eu trabalhei para os municípios de todas as regiões do Pará”, afirmou Ana Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário