quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CARTA AOS PETISTAS



Companheiros e companheiras;
Nos últimos 30 anos tenho dedicado a minha vida na luta pela construção do partido dos trabalhadores, na busca de um país e de um estado melhor. Tive a oportunidade de poder ajudar na organização do PT no estado do Pará sendo um dos fundadores.
Não foi fácil chegar aonde chegamos, contudo hoje podemos estufar o peito e dizermos que o nosso partido é o principal responsável pela grande “Revolução Democrática” pela qual o nosso país e o nosso estado estão passando.
A nossa geração está de parabéns por acreditar, lutar e fazer acontecer às transformações sociais, econômicas, culturais e ambientais que estão acelerando o desenvolvimento do Pará e do Brasil, devolvendo ao nosso povo a esperança e a certeza de que a vida será valorizada e a cidadania respeitada.
Tentaram nos desqualificar, disseram que acabariam com a nossa raça, mas os que nos caluniaram não sabiam que nos petistas estamos na política para defender a vida nem que seja com a própria vida, nós petistas fazemos da política uma forma de possibilitar com que a nossa gente tenha uma vida mais digna e mais feliz.
Sabemos da importância que o nosso partido tem na história recente da política brasileira e paraense. São apenas trinta anos de história, mas que já valem por décadas de mudanças para melhor o nosso país e o nosso estado. Somos um partido formado por homens e mulheres que trabalham de forma incansável para estabelecer um projeto que tenha como principal objetivo o ser humano.
Quantos valorosos e valorosas companheiros e companheiras tombaram em defesa do nosso projeto político, na luta por um país e um estado melhor na busca de transformar sonhos em ideais, lutas em conquistas com o objetivo de incluir milhares, milhões de homens e mulheres tornando-os sujeitos de direitos.
Tenho orgulho de fazer parte dessa história vitoriosa, tenho mais orgulho ainda de ser petista e por dois mandatos consecutivos ter sido eleito deputado estadual, de ter sido líder da oposição no primeiro mandato e ajudado a fortalecer os movimentos sociais e populares na busca da garantia da conquista de seus direitos e líder do governo no segundo mandato e ajudado a Governadora Ana Júlia a iniciar as transformações estruturantes que estão acontecendo no estado do Pará.
O nosso governo do PT está mudando para melhor todos os indicadores sociais, econômicos, ambientais, da saúde, da educação, da segurança pública, da geração de trabalho e renda, da assistência social. Estamos preparando as bases para um grande salto de desenvolvimento nos próximos anos e para isso é imprescindível que continuemos na condução do governo estadual.
Nós petistas temos todos os motivos para defendermos o nosso governo estadual, pois nesses três anos e meio de governo já garantimos mais conquistas e benefícios a nossa população do que os doze anos do governo anterior, em todas as áreas temos ações concretas em benefício do nosso povo seja na habitação, no saneamento, na educação na saúde, na segurança, na geração de trabalho e renda, na produção industrial, na produção agropecuária e extrativista, no saneamento e urbanização.
Nós temos condição de colocar o estado do Pará entre os estados mais desenvolvidos da federação e é isso que estamos fazendo nesses três anos e meio de governo e é isso que continuaremos a fazer nos próximos quatro anos do segundo governo. Com o apoio da presidente DILMA, faremos muito mais.
Na Assembléia Legislativa continuarei a trabalhar de forma incansável para ajudar a nossa Governadora ANA JÚLIA a continuar acelerando o desenvolvimento para garantir a todos e todas, um estado com oportunidades e inclusão social.
É por tudo isso companheiros e companheiras que me dirijo a vocês, sou novamente candidato a deputado estadual com o número 13500 e peço o seu voto e de sua família e a sua confiança para podermos continuar a desenvolver esse grande projeto que está em curso no Pará e no Brasil e de seguirmos construindo sonhos em ideais, lutas em conquistas para que cada vez mais a democracia se consolide e o nosso povo viva mais feliz.
Partido, partido é dos trabalhadores e das trabalhadoras
Abraços Fraternos e Socialistas

AIRTON FALEIRO 13500 DEPUTADO ESTADUAL

Um comentário:

  1. ola companheiro airto faleiro, só quem tem historia pode esta seguro de pedir o voto dos paraenses natos e de coração. e você tem uma historia de luta pela a melhoria de vida de pessoas como sindicalista e continuou essa luta ajudando a melhorar a vida deste mesmo povo como politico. que bom seria se tevessemos politicos que veio da base social, assim como você e outros bons politicos que temos a honra de te-los no PT. Torço muito por sua reeleição por um projeto melhor para o pará e o brasil. Até a vitoria.

    ResponderExcluir