quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AIRTON FALEIRO E ZÉ GERALDO LANÇAM CANDIDATURA EM PRAINHA

Por Assessoria de Comunicação Aírton Faleiro

Mais de 500 pessoas estão sendo esperadas hoje a tarde em Prainha para prestigiar o lançamento das candidaturas de Aírton Faleiro deputado estadual 13500 e de Zé Geraldo, deputado federal 1321. O ato será realizado na sede do Esquina, que fica localizada em frente à praça Matriz deste Município.

Airton Faleiro foi o primeiro coordenador do Movimento Pela Sobrevivência da Transamazônica e Região do Xingu, após mais de duas décadas militando na região oeste do Pará como líder sindical, firmando atuação histórica com as classes sociais.

No período de 1999 a 2001, foi vice-presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Pará (Fetagri) e, em seguida, presidente da entidade. Antes disso, de 1995 a 1998, foi diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Nas eleições gerais de 2002, foi eleito pela primeira vez, com 23.571 votos, para um mandato político. Na Assembléia Legislativa, se transformou no articulador e interlocutor do desenvolvimento sustentável do Pará junto ao Governo Lula.

Nos anos de 2007 a 2010 foi Líder do Governo Ana Júlia, na Assembléia Legislativa, no qual, ajudou a conquistar muitos benefícios para diversas categorias e a formular políticas que se tornaram programas de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário