quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hangar celebra três anos com show de Leila Pinheiro nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 8, o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia comemora seus três anos de funcionamento e celebra o aniversário com uma grande festa de lançamento da nona edição da revista Latitude e com show de ninguém menos que a cantora paraense Leila Pinheiro, que fará um apanhado de seus 30 anos de carreira. O evento ocorre às 20 horas e convites limitados estão sendo disponibilizados na administração do Hangar pelo telefone 3344-0100.

A revista bilíngue produzida pelo Departamento de Comunicação do próprio Centro de Convenções tem circulação trimestral e seu principal objetivo é exaltar a cultura e turismo no Pará. Nesta edição, que tem como tema Realização, as linhas modernas servem de inspiração para o ensaio fotográfico sobre a arquitetura do espaço e a moda, que ganha contornos futuristas. Na publicação ainda ganham destaque matéria sobre o turismo no Baixo Tapajós, traçando um roteiro que aponta várias opções de lazer em Santarém e Alter-do-Chão, e é apresentado um perfil com nove pessoas que contam histórias de realizações pessoais ligadas ao Centro de Convenções.

A paraense nata, atração musical da noite, apresentará um repertório que terá clássicos da Bossa Nova. Um quarteto acompanha Leila Pinheiro nessa viagem musical que incluirá a apresentação inédita da música ‘Mais uma vez’ (Flávio Venturini-Renato Russo) do seu novo CD, dando uma palhinha da turnê que será lançada oficialmente somente em agosto.

O Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia abriu suas portas em 17 de maio de 2007, tendo de lá para cá se consolidado no mercado nacional e internacional, realizando feiras, congressos, cursos, palestras, shows e eventos sociais. O Hangar conseguiu seguir a tendência de outros centros de convenções nacionais e internacionais e buscou eficiência financeira sem deixar de priorizar os eventos de maior porte. O saldo é mais que positivo, e o centro de convenções busca cada vez mais ser referência quando se trata de promoção de eventos na Amazônia.

fonte ascom Hangar

Nenhum comentário:

Postar um comentário